22 Aug 2011

Calvin Klein Fall 2011 Campaign











First campaign of Benjamin Eidem and Simon Van Meervenne the new faces of Calvin Klein

Photographer: Craig McDean

 Stylist: Olivier Rizzo. / Creative direction by Fabien Baron.

My favourite is the gray jacket in the first pic.I like the turtleneck and the classic design of the buttons. I think it's a good combination of classic and modern styles.


O meu favorito é sem duvida o casaco cinza da primeira imagem, gosto bastante da gola alta e do design clássico dos botões. No geral gostei, acho que as peças combinam bastante bem e misturam uma vertente mais clássica com um estilo modernizado.
Posted by Trahiz at 10:48 pm

2 comments:

Valter Cláudio said...

Olá.

Desde já devo dar-te as boas vindas a este mundo, e espero que te divirtas tanto quanto eu me tenho divertido ao manter o blog.
Devo também dar-te as felicitações por criares um blog de moda masculina, apesar de ser uma perspectiva de trabalho completamente diferente e por vezes muito mais limitada que moda feminina, torna-se também mais estimulante, pessoalmente, acho que fazem muita falta mais e melhores blog's de moda masculina =D.

Como é obvio vou-te seguir... desejo-te tudo de bom neste projecto e por cá andarei para deleitar-me com os teus post's!!!

P.S.- O primeiro casaco é perfeito, adoro o corte jovial =D

Kiss Kiss, Bang Bang
http://valterclaudio.blogspot.com

Nádia said...

Bem.vindo ao mundo dos blogs de moda! :D

Gostei da colecção e da campanha da ck!

estou a seguir

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Post a Comment