1 Sept 2011

New Yorker Autumn 2011 Collection

Estava a navegar na net quando me deparei com a nova colecção de Outono da New Yorker. E para meu espanto não há uma peça que eu desgoste! Gostei de todos os outfits apresentados por eles que tem combinações realmente muito boas.

I was surfing the web when I found the new autumn collection of the New Yorker. And to my amazement, I liked all the clothes! I liked all the outfits made ​​by them, they have really good combinations.



Adorei logo estes dois outfits , tanto o de homem como o de mulher. Destaque para o calçado de ambos que adoro.

Just loved these two outfits. Highlights for the shoes that I love.






O outfit feminino..demais! Adorei todas as peças, principalmente o casaco e a mala. 

The female outfit .. awesome! I loved the clothes, especially the jacket and bag.






Deixem a vossa opinião sobre esta colecção :)


Leave your comment about this collection :)
Posted by Trahiz at 11:06 pm

4 comments:

Unknown said...

Eu adoro o estilo descontraído desta marca e desta colecção.

Boa escolha, see you tomorrow babe*

Filipe Reis said...

Bem, primeiro de tudo, obrigado pela sugestão : )
Depois,tenho a dizer que a New Yorker está muito bem nesta colecção que apresenta. Tenho de concordar contigo e dizer que realmente as peças estão óptimas e é difícil não gostar de algo aqui!
Na minha opinião, noto que todas as colecções masculinas para a nova temporada avizinham-se muito viradas para o "hipster" e o "trendy", o que é de facto muito bom.

greetings : ]

uma vida de Sapo.

Fernando Marques said...

Eu amei! compraria bastante coisa! mais não cabe mais nada em meu armário! amei as jaquetas!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraço!

Micael Dourado said...

Gostei imenso de algumas combinaçoes, estão fantásticas as fotografias! :)

Post a Comment