8 Sept 2011

Bershka September 2011 Lookbook





Pessoalmente este foi o conjunto que menos gostei. Não gosto muito daquela cor de calças já de si, e combinadas com uma camisa de ganga :/ não faz o meu estilo. Mesmo que o uso de uma cor / vários tons no mesmo look seja tendência.

Personally this was the outfit that I liked least. Do not even like that color of pants, and combined with a denim shirt :/ not my style. Despite the new trends of one color outfits.




O lookbook de setembro da Bershka chamou-me a atenção em relação aos outros. Em geral gostei dos conjuntos (excepto aquele que referi), adoro a tendência das calças coloridas para homem, das camisas com padrão e dos casacos!


The September lookbook from Bershka called my attention in relation to others. In general I liked the outfits (except the one I mentioned), I love the trend of colored men's pants, the shirts with patterns and the jackets!
Posted by Trahiz at 1:35 am

1 comments:

Valter Cláudio said...

Os meus look's preferidos foram o 3º e 4º!!!!
Quanto ao que não gostaste, eu tenho umas calças dessa cor, muito semelhantes, no entanto eu próprio não as usaria com uma camisa de ganga, não gostei dessa "mistura" =D
Abraço

http://valterclaudio.blogspot.com

Post a Comment