11 Sept 2011

New York Fashion Week - 1st, 2nd and 3rd Days

Começou ante-ontem a "New York Fashion Week", vi alguns desfiles por streaming mas só agora tive tempo para deixar aqui algumas das minhas opiniões/criticas as novas colecções.

Started two days ago the "New York Fashion Week", I saw some shows by streaming but only now had time to leave here some of my opinions / reviews of new collections.



Começo por uma das colecções masculinas que mais gostei mais até agora, a Nicholas K. Achei a maior parte dos conjuntos bastante bons e adorei a maior parte das peças (como é o caso do casaco da primeira imagem). Deixo aqui alguns dos outfits que gostei:

Start with one of the collections that I liked, Nicholas K. I thought most of the sets are pretty good and I loved the clothes (such as the jacket of the first image). I leave here some of the outfits that I liked:






Também gostei da colecção Richard Chai, que se mostrou com mais padrões e layering (gosto), com um estilo um pouco mais "leve" em relação a Nicholas K (não sei se também acharam o mesmo). Mas adorei os conjuntos e as peças (em especial o casaco azul da 3ª imagem).


I also liked Richard Chai's collection, which proved more patterns and layering (like), with astyle a bit "lighter" in relation to Nicholas K (not sure if you also have the same opinion). But I loved the sets and the clothes (especially the blue coat of the 3rd picture).





Seguiu-se a colecção de Tommy Hilfiger, e esta sim posso dizer que foi a minha favorita até a data. Adorei o estilo, combina bastante com os meus gostos e não houve uma peça que eu não gostasse de ter no meu guarda roupa. Dou destaque a camisola da 3ª imagem:


This was followed by the collection of Tommy Hilfiger, and yes I can say that this was my favorite to date. I loved the style, combines well with my tastes and there was a piece I did not like to have in my wardrobe. I highlight the sweater of the 3rd image:






Por ultimo a Lacoste, com um estilo mais desportivo. Gostei de algumas peças, mas infelizmente não posso dizer que gostei de tudo. Foi daquelas colecções que não me chamou atenção, nem por ser muito boa, nem por ser má demais. Ficam aqui algumas imagens:


Finally Lacoste, with a sportier style. I like some clothes, but unfortunately can not say I liked everything. It was not those collections that caught my attention, not to be very good, not to be too bad. Here are some pictures:




E pronto, foi a minha opinião sobre os primeiros dias de New York Fashion Week do ponto de vista masculino. Espero que tenham gostado das colecçõe e que deixem a vossa opinião. E se não gostaram por algum motivo, também podem deixar um comentário a criticar (ahah).


And voila, it was my opinion about the early days of New York Fashion Week in the male point of view. I hope you enjoyed the collections and let your opinion. And if for some reason did not like, may also leave a comment to criticize (ahah).
Posted by Trahiz at 1:15 am

6 comments:

Valter Cláudio said...

Tal como tu, adorei a colecção de Nicholas K. conjuntos muito bons mesmo!!! A Tommy Hilfiger também tem ali peças muito interessantes!!!
Abraço

Kiss Kiss, Bang Bang
http://valterclaudio.blogspot.com

Micael Dourado said...

Pessoalmente adorei a colecção do Richard Chai, os padrões e a mistura de côr são algo que me fascina ultimamente embora também tenha gostado imenso de algumas peças da Tommy Hilfiger e do penúltimo casaco azul da Lacoste. :)

20YearsOfLove

Anonymous said...

Great post! Very inspiring for summer 2012!
xoxo - ron

Anonymous said...

Great report. I'm loving that camouflage hoodie en orange large stripes sweater. :)

Fernando Marques said...

Está bem claro que estas produções tem um grande teor de bom gosto e de sofisticação e deixam os homens que as usarem super sofisticados! esta semana de moda me deixa muito interessado!

http://wwwmaismoda.blogspot.com/

beijos e abraços!

Unknown said...

Nice Blog! :) Following!

Post a Comment